terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mulher Sendo Decapitada Com Requintes De Crueldade

As pessoas que estão sendo assassinadas no vídeo, são israelenses que lutam contra o grupo terrorista Hamas.O Hamas preconiza a luta contra Israel, por todos os meios, visando à formação de um estado independente palestiniano "... desde o Rio Jordão até o mar". Sua carta de princípios, redigida em 1988, preconiza o estabelecimento de um estado muçulmano na Palestina histórica - incluindo portanto Israel, a Cisjordânia e a Faixa de Gaza.

Em sua carta fundamental, em seus escritos e muitas de suas declarações públicas, o Hamas usa um discurso de ódio contra Israel. Internamente, o grupo mantém uma agenda propagandística que inclui, por exemplo, a transmissão em seu canal de TV, Al-Aksa TV, de programas como o seriado infantil Pioneiros do Amanhã, de conteúdo antiamericano e antissemitismo.
Apesar disso, os dirigentes do Hamas constantemente descrevem o com Israel como político e não religioso ou antissemita. Segundo seu dirigente, Khalid Meshal, a Carta de Princípios da organização "não prega de modo algum a destruição de Israel".

7 comentários:

  1. crueldade de mais,como uma pessoa chega a esse ponto ,meu deus

    ResponderExcluir
  2. não sou DEUS pra julgar, mas ele fala na palavra dele que assasinos nem chegarão ao reino (ah não ser que pessa perdão pelos seus pecados e só se for de CORAÇÃO) .. esses ASSASINOS aii dominado pelo SATANÁS vão queimar tudinho no fogo do INFERNO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que na hr eu me cagava, e só pensava em Deus :'(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...